• Carregando...

Vitória e Criciúma, os dois melhores times da Série B do Campeonato Brasileiro, ficaram no empate por 2 a 2 na noite desta terça-feira (4), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 22.ª rodada, perante mais de 32 mil pessoas. Com o resultado, o time baiano segue na liderança, agora com 49 pontos, três a mais que o catarinense, que vem na segunda colocação.

Mesmo jogando fora de casa, o Tigre começou com tudo e logo aos cinco minutos abriu o placar. Lucca fez boa jogada e cruzou para o artilheiro Zé Carlos, que, na pequena área, completou para a rede. O Rubro-Negro baiano se lançou ao ataque e tentava de todos os modos o gol de empate, que aos 17 minutos quase saiu, com Willian. Após cruzamento, ele bateu livre, rente à trave de Michel Alves.

Aos 27 minutos, porém, não deu para o goleiro. Willie bateu de longe, ele espalmou e ainda pegou o chute de Elton na sobra, mas na terceira chance não tinha o que fazer. Willian, com o gol aberto, só escorou para dentro.

O Criciúma não deu muito tempo para a comemoração e, no minuto seguinte, desempatou o jogo com Lucca. Ele recuperou a bola com um carrinho perto da lateral, carregou um pouco e bateu da entrada da área no ângulo do goleiro Deola.

O Vitória voltou a ir com tudo ao ataque, querendo o gol de empate. Aos 38 minutos, numa de suas principais jogadas, balançou a rede novamente. Após cobrança de escanteio, Elton subiu mais que todos e testou sem chances para Michel Alves.

O segundo tempo foi mais truncado, com as duas defesas bem postadas. Mas aos 18 minutos Kleber foi lançado livre. Ele quis fazer um golaço, batendo por cima de Deola, porém mandou nas mãos do goleiro.

O Vitória passou a ter mais dificuldades no meio de campo e não conseguia chegar com perigo.

Os dois times voltam a campo no próximo sábado, às 16 horas. O Criciúma joga contra o América-MG, em Santa Catarina, enquanto, o Vitória visita o Ipatinga, em Minas Gerais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]