• Carregando...
Péssima condição do gramado foi apontado pelos jogadores como motivo pela falta de gols | Roberto Custódio/Jornal de Londrina
Péssima condição do gramado foi apontado pelos jogadores como motivo pela falta de gols| Foto: Roberto Custódio/Jornal de Londrina

Em um jogo ruim para os dois times, o Londrina Esporte Clube (LEC) e o Botafogo de Ribeirão Preto empataram em 0 a 0 no Estádio do Café, em Londrina, pela série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar do resultado, o time londrinense continua na ponta, líder do grupo A8 com 10 pontos em seis partidas. O Lajeadense permanece com oito pontos e o Metropolitano com sete. No próximo sábado (10), o LEC pega o Metropolitano de Maringá, fora de casa.

Foram poucos os bons momentos dos dois times e o jogo foi considerado dos piores, com cinco cartões amarelos – no LEC, foram penalizados Diogo Roque, André Lima e Nido Diaz e, no Botafogo, Alemão e Henrique Matos.

Os jogadores culparam as condições do gramado do Estádio do Café. O LEC teve duas oportunidades de fazer gol no segundo tempo, desperdiçadas por André Lima e Celsinho. O goleiro Danilo salvou o time em outros dois lances.

No fim da partida, os próprios jogadores londrinenses, decepcionados, não quiseram falar muito. "Foi muito truncado. Podíamos ter tido mais ímpeto para furar o bloqueio do Botafogo", lamentou Serginho Paulista, na saída do campo. "Faltou tranquilidade com a bola. O gramado não ajudou", reclamou André Lima, autor de dois escanteios errados.

"Para ter jogo de qualidade tem de ter campo de qualidade. Se trouxer o Barcelona aqui, o time também não vai fazer o que tem de fazer. É natural a insatisfação", disse à Rádio Paiquerê AM o técnico Ivan Baitello, do Botafogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]