• Carregando...
Germano comemora um de seus dois gols no duelo do Londrina contra o Jotinha | André Rodrigues / Gazeta do Povo
Germano comemora um de seus dois gols no duelo do Londrina contra o Jotinha| Foto: André Rodrigues / Gazeta do Povo

Com dois gols de cabeça de Germano, o Londrina estreou com vitória na série D do Campeonato Brasileiro contra o J. Malucelli, fora de casa.

O Tubarão saiu na frente aos 11 minutos do primeiro tempo e sofreu o empate aos 29 minutos, quando era melhor na partida: Bruno Batata marcou de pênalti para o time da capital. Germano voltou a marcar de cabeça aos 12 minutos do segundo tempo, depois de uma cobrança de escanteio.

Dentro de campo o Tubarão venceu com a autoridade de quem bateu o Jotinha nos dois turnos do Campeonato Paranaense deste ano. O time do técnico Cláudio Tencati começou bem, neutralizando a equipe da casa e chegando bem no ataque.

Bruno levou perigo à zaga do J. Malucelli em cobranças de falta, até que numa delas, Montoya desviou para Germano, que mandou para a rede. O Tubarão conseguiu administrar a vantagem e neutralizar a pressão do time da casa até os 29 minutos, quando Bruno Batata se livrou da marcação e saiu na cara de Danilo. O goleiro alviceleste derrubou o atacante. Pênalti que ele mesmo marcou para empatar o jogo. Depois de empatar o J. Malucelli melhorou na partida e o primeiro tempo acabou equilibrado.

O Tubarão voltou bem e continuou preocupando a zaga do adversário. Até que numa cobrança de escanteio, Germano marcou o gol da vitória. O Tubarão não parou por aí: três minutos depois do gol Augusto Ramos cobrou falta na trave. O J. Malucelli só conseguiu pressionar no final e até teve um gol anulado aos 47 minutos – o juiz pegou falta de ataque.

Com a vitória, o Londrina dorme empatado na liderança com o Metropolitano, de Santa Catarina, com 3 pontos. Os catarinenses, que recebem o Lajeadense (RS) neste domingo (9), são os próximos adversários do Londrina, no dia 7 de julho, depois da parada para a Copa das Confederações.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]