• Carregando...
 | Reginaldo Castro/ Folhapress
| Foto: Reginaldo Castro/ Folhapress

São Paulo, 16 h • Palmeiras x Cruzeiro

Líder do campeonato com 22 pontos, o Cruzeiro vai ao Pacaembu desafiar o Palmeiras do técnico argentino Ricardo Gareca (foto). Enquanto os mineiros vêm de duas vitórias seguidas, o Alviverde perdeu o clássico para o Santos na rodada passada – já são quatro jogos sem ganhar. Do lado paulista, Gareca cogita promover a estreia do atacante argentino Pablo Mouche. Por outro lado, não terá os volantes Wesley e Marcelo Oliveira (vem jogando de lateral-esquerdo), suspensos. Na Raposa, Marcelo Oliveira deve repetir a estratégia de usar o atacante Dagoberto, que ainda se recupera fisicamente, apenas no segundo tempo da partida.

Porto Alegre, 16 h

• Internacional x Flamengo

O Inter aposta neste jogo para se consolidar como um dos concorrentes à Libertadores. Aránguiz, Wellington e Alex voltam, enquanto Luque estreia. Já no lanterna Flamengo em crise a cada dia, Ney Franco não terá Samir e Paulinho, machucados. O argentino Canteros também fica de fora por não estar regularizado.

Salvador, 16 h

• Vitória x Corinthians

O time de Mano Menezes não perde há cinco jogos, com vitórias sobre os concorrentes diretos Inter e Cruzeiro no período. O uruguaio Lodeiro, ex-Botafogo, pode fazer sua estreia nesta tarde. No Rubro-Negro, o jejum de vitórias é de sete partidas. Apesar do momento ruim, o técnico Jorginho diz que o time está "em evolução".

Goiânia, 18h30

• Goiás x Sport

Sport e Goiás são duas boas surpresas do campeonato. O Leão da Ilha tem um ponto a mais do que o adversário (17 a 16) e vem de três jogos sem perder. O atacante Neto Baiano, porém, é dúvida para a partida. No Alviverde, o técnico Ricardo Drubscky aposta no trio de frente Tiago Real, Liniker e Assuério.

Volta Redonda, 18h30

• Fluminense x Santos

O Fluminense segue sem contar com o atacante Fred, de férias após a disputa da Copa do Mundo. Assim, o "gordinho" Walter segue no comando do ataque, formando dupla com Rafael Sóbis. No Peixe, embalado pela vitória no clássico sobre o Palmeiras, Oswaldo Oliveira repetirá o trio Rildo, Gabriel e Geuvânio na frente.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]