• Carregando...

O técnico Péricles Chamusca comemorou o empate do Coritiba contra Portuguesa, após a partida deste sábado (9), no estádio do Canindé, em São Paulo. Ele acredita que, em comparação com os adversários diretos na luta contra o rebaixamento, o Coxa tem vantagem já que jogará em casa nas próximas duas partidas, contra Corinthians e Criciúma, quarta-feira (13) e sábado (16), respectivamente .

"Hoje não poderíamos perder. Isso seria muito ruim. O empate, para nós, foi bom, já que vamos jogar duas partidas em casa agora", afirmou o treinador. Segundo Chamusca, esse ponto poderá fazer a diferença, caso o Coxa vença em casa agora. "Me agradou o espírito da equipe, o empenho e a mobilização. O que não gostei foi a queda de volume de jogo, no segundo tempo", comentou.

Ataque

A partida ruim feita por Vitor Junior foi objeto de perguntas durante a coletiva. O treinador afirmou que Vitor não está jogando o que pode, mas melhorou desde sua chegada. "Ele está em um momento de recuperação. Ainda não conseguiu seu melhor futebol. Estamos trabalhando para que ele chegue a este ponto. Ele está melhorando", explicou.

Chamusca ainda teve que explicar os motivos de não ter colocado o atacante Deivid durante o jogo. Segundo o técnico, Deivid está em uma condição física pior que a de Keirrison no momento. "Keirrison está em um estágio melhor. O Deivid ainda está ganhando a sua melhor condição (física)", justificou.

Keirrison entrou no lugar de Alex no decorrer do segundo tempo. Deivid poderia ter feito a posição de Alex na meia, chegando para concluir. Chamusca optou pelo Keirrison, que nada fez após entrar em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]