• Carregando...
Sumido do jogo, Luis Fabiano forma ao centro a barreira são-paulina contra o Coxa. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Sumido do jogo, Luis Fabiano forma ao centro a barreira são-paulina contra o Coxa.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O atacante Luis Fabiano demonstrou preocupação com a fase do São Paulo após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, neste domingo. Segundo o camisa 9, a situação da equipe está cada vez mais complicada. "A gente tem lutado, tem brigado, se encontra em uma situação que nunca se encontrou em toda a carreira. Temos de lutar, tem todo o segundo turno, mas cada vez está se complicando mais. Precisa acordar o quanto antes", disse Luis Fabiano na saída do campo.

O atacante, que mais uma vez teve atuação apática, acabou substituído por Negueba na metade do segundo tempo. Mesmo em má fase, ele ainda é um dos principais jogadores da equipe. No Nacional é o segundo artilheiro do São Paulo com quatro gols, atrás apenas de Aloísio, com cinco. Apesar do momento complicado do time, Luis Fabiano pede luta até o fim. De acordo com o camisa 9, é preciso se preocupar em não sair em desvantagem nos próximo jogos, já que o fator psicológico pesa nesses momentos.

Após uma maratona de jogos, o São Paulo volta a campo apenas na quinta-feira, às 21h, diante da Ponte Preta, no Morumbi, no início do returno do Brasileiro. "Precisa lutar, precisa brigar até o fim. Acabou o primeiro turno e tem de tentar reverter no segundo. Na nossa situação, não pode errar nem tomar gol. A gente fica desconfiado, falta confiança, e tomar gol complica mais."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]