Após o anúncio da parceria com a TIM no final de janeiro, Atlético e Coritiba anunciaram nesta sexta-feira (29) o segundo patrocínio em conjunto dos times paranaenses neste ano. A empresa 99Taxis, que gerencia um aplicativo de celular para chamadas de táxi, vai estampar a marca no ombro das duas equipes até o final do Paranaense de 2016.
A principal novidade é que os sócios de Coritiba e Atlético que chamarem um táxi para ir ao estádio em dias de jogos pelo aplicativo terão um desconto de R$ 15 na viagem. “Ou seja, as corridas até R$ 15 saem de graça”, exalta o gerente da empresa, Lúcio Cordeiro. No sistema da 99Taxis já estarão cadastrados previamente todos os sócios adimplentes dos dois clubes, incluindo os do programa do Coxa que custa R$9,90.
O anúncio faz parte da estratégia da empresa de entrar forte no mercado paranaense através do futebol. Nove equipes brasileiras já exibem a marca no uniforme: Corinthians, Cruzeiro, Botafogo, Sport, Santa Cruz, Bahia, Ceará, Santos e Náutico.
O valor da negociação não foi divulgado. Estiveram presentes o presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, o presidente do Coritiba, Rogério Bacellar, além do gerente da regional sul da 99Taxis, Lúcio Cordeiro. O volante Deivid, do Atlético, e o atacante Rafhael Lucas, do Coritiba, apresentaram os uniformes com o novo patrocínio.
-
Ato de Bolsonaro encorpa “onda Musk” no embate sobre liberdade de expressão com STF
-
Centrão espera liderar eleição municipal apesar de papel inédito da polarização
-
Milei transforma Argentina em maior aliada de Israel na América Latina
-
PL e Novo disputam protagonismo pelos votos da direita em Belo Horizonte
Deixe sua opinião