i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Campeonato Brasileiro

Por vaga no G4, Bahia muda o esquema contra o Goiás

A vitória pode recolocar o time entre os quatro primeiros colocados

  • PorAgência Estado
  • 28/07/2013 09:27

Confiante em uma boa atuação contra o Goiás, neste domingo (28), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Bahia, Cristóvão Borges, deve mandar para a partida uma equipe mais ofensiva do que a que vem jogando com a mudança de um volante por um meia. Uma vitória pode recolocar o time entre os quatro primeiros colocados - com 13 pontos, ocupa a sexta colocação.

O treinador não confirmou a escalação do time para o jogo, mas na formação mais usada nos treinos, o volante Rafael Miranda deu lugar ao meia Marquinhos Gabriel, que vai auxiliar Anderson Talisca na armação de jogadas.

Já o jovem volante Feijão parece ter agradado ao treinador. Escalado na última partida - empate em 0 a 0 com o rival Vitória - para a vaga do experiente Fahel, que estava suspenso, o jogador permaneceu na equipe titular durante os treinos da semana e deve começar a partida.

A principal dúvida de Cristóvão Borges está na zaga. Sem poder contar com Lucas Fonseca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico alternou as escalações de Demerson e de Rafael Donato nos treinos da semana.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.