• Carregando...
D’Alessandro perseguido por Jonas e Everton: mais atuação ruim do Internacional no Brasileiro. | Alexandre_Lops/Internacional
D’Alessandro perseguido por Jonas e Everton: mais atuação ruim do Internacional no Brasileiro.| Foto: Alexandre_Lops/Internacional

O torcedor do Internacional que foi ao Beira-Rio, nesta quarta-feira (8), assistir ao time ser derrotado pelo Flamengo, receberá uma recompensa: assistir de graça à partida contra o Goiás, a próxima do clube em seu estádio, dia 18 de julho. A medida foi anunciada pelo presidente colorado, Vitório Píffero, tanto como um pedido de desculpa como um recado explícito de que o time se dedicará inteiramente à semifinal da Libertadores, contra o Tigres, nos dias 15 e 22 de julho.

“Para compensar hoje, quero convidar o torcedor para assistir ao próximo jogo do Brasileiro de graça. O Inter não jogou nada. Passa direto nas catracas. Estivemos muito mal hoje”, prometeu o dirigente.

Píffero admitiu que o Inter está com a cabeça no torneio continental. O reflexo está sendo sentido em campo – são três derrotas seguidas, contra Sport, Atlético-MG e Flamengo – e na classificação – o clube é o 16º colocado, com 13 pontos.

“Estou abrindo mão agora do Brasileiro pela nossa situação. Estamos muito mal na tabela. Não conseguimos vencer essa vontade da Libertadores. Perdemos todas as divididas. Isso é um sinal, não da falta de empenho, mas de receio. O grupo todo está preocupado com o grande jogo, que será Inter x Tigres. Eu não tenho dúvida de que a falta de disposição hoje é decorrente da Libertadores. Da angústia de não sofrer uma lesão e ficar fora desses jogos importantes. Isso estava na cabeça dos jogadores que estavam em campo. Conversei com o Aguirre e vamos colocar exclusivamente jogadores não envolvidos. Abrimos mão nesse momento do Brasileirão”, anunciou.

Tricampeão brasileiro, o Inter não vence o campeonato desde 1979. Campeão da Libertadores em 2006 e 2010, o Colorado agora busca ser também tri continental.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]