• Carregando...

A lesão muscular do atacante paranista Giancarlo que, sentindo um incômodo na coxa direita, foi substituído por Tiago Alves aos 39 minutos da primeira etapa, na derrota por 3 a 1 contra o Náutico, na sexta-feira (26), gerou cobranças do técnico Ricardinho.

Segundo o treinador, a saída do camisa 9 escancara um problema recorrente no Tricolor na atual temporada: o excesso de lesões. Anteriormente, o goleiro Marcos, contra o Boa Esporte e o atacante Adaílton, diante do Avaí, foram substituídos por conta de problemas musculares. Os dois desfalcaram o time contra o Timbu.

"Não pode acontecer. Um clube como o Paraná estar em setembro e ter mais de 45 lesões musculares. Isto é muito para um time que disputa a Série B", reclamou Ricardinho.

Para a partida contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira (30), o pentacampeão não sabe ainda se contará com o atacante Giancarlo, que será avaliado pelo departamento médico durante a semana. Caso seja vetado, a tendência é de que Tiago Alves, artilheiro do time na competição, com seis gols, retorne ao time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]