• Carregando...

Dez dias se passaram, mas a derrota por 5 a 1 contra a Chapecoense ainda não saiu da memória. Nesta quarta-feira (14), em casa, o Palmeiras voltou a perder: 1 a 0 para Ponte Preta. E a partida ficou marcada por vaias e protesto da torcida palmeirense.

Antes mesmo de a bola rolar, uma faixa com a frase “Acabou a paciência” foi estendida na arquibancada do Allianz Parque. A mensagem foi um recado da torcida organizada Mancha Alviverde, que cobrou o elenco paulista sobre a goleada na Arena Condá.

Além disso, no fim dos dois tempos e ao longo da partida, vaias foram ouvidas no estádio. Elas foram endereçadas a todo o time, mas chegaram ao ápice na substituição de Alecsandro, que discutiu com torcedores e foi direito para os vestiários. Marcelo Oliveira também ouviu gritos de “burro” quando trocou Dudu por Allione.

Entre as quatro linhas, o Palmeiras foi dominado no primeiro tempo e não conseguiu criar boas chances no segundo. Fernando Bob fez o único tento do jogo, em lance polêmico. Após cruzamento, a bola encontrou a mão de Victor Ramos. Pênalti.

Com a derrota, o Palmeiras permaneceu com 45 pontos, fora do G4. Já a Ponte Preta foi a 44, ficando na metade de cima da tabela.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]