Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 30 torcedores do Palmeiras estão detidos após confronto com flamenguistas durante o jogo entre as duas equipes, realizado neste domingo (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, os palmeirenses deixaram o seu local reservado na arquibancada e saíram correndo em direção a torcida da equipe carioca. Seguranças ainda tentaram conter o avanço dos torcedores, mas não conseguiram.

A PM ainda informou que “os palmeirenses estavam com o rosto tampado com camisetas. Vários torcedores ainda entraram na área dos bares, pegaram lixeiras e arremessaram contra os policiais, momento que teve outra reação da PM, que usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores”. 

Um torcedor ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o hospital de Base.

A confusão atrasou o reinício do segundo tempo em aproximadamente 10 minutos. O gás de pimenta chegou ao gramado e atingiu os jogadores, as comissões técnicas, o árbitro e os torcedores, inclusive crianças.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]