• Carregando...

Desde que Ganso voltou ao time, o Santos acumulava três vitórias duas delas em clássicos sobre Corinthians e Palmeiras. Mas bastou uma derrota para o Bahia, nesta quarta-feira (29), por 3 a 1, para a torcida santista presente à Vila Belmiro aumentar a pressão sobre o meia. Após o apito final, torcedores se concentraram na arquibancada próxima à entrada do vestiário santista para protestarem contra o jogador. Ali, jogaram moedas e chamaram Ganso de "mercenário".

Ganso não fugiu das críticas. Parou na boca da entrada do vestiário, a poucos metros dos torcedores, para conceder entrevistas. Mas, na hora das respostas, se esquivou. Apenas lamentou que parte da torcida tenha se voltado contra ele num momento ruim do time.

"Quando a gente vinha vencendo, ninguém vaiava, mas só uma parte está falando", reclamou ele, lembrando da sua relação com o clube no qual foi formado. "Já conquistei muita coisa dentro do Santos e vou procurar conquistar ainda mais. Sempre um precisou do outro e o Santos me ajudou muito. Tem que entrar em campo e voltar a vencer", completou, em referência à partida de domingo contra o Sport.

Tudo porque, além de não estar atuando bem, o meia, recentemente quando perguntado se gostaria de defender o São Paulo, respondeu: "Seria um prazer". A diretoria interpretou como um declaração de ele desejava mudar de time e soltou nota para criticá-lo.

Nesta quinta, ele evitou culpar a diretoria por tê-lo jogado contra a torcida: "Tem que manter a cabeça tranquila porque é difícil até falar a verdade", e voltou a deixar na mão dos dirigentes o seu futuro. "Quem tem que decidir isso é quem está no comando do clube."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]