![Novo conceito Itamar Schülle | Luciano Mendes / Gazeta do Povo](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/bce60b45ece6c861ac61ab2ea4cad98f-gpLarge.jpg)
Em campo, as ambições do Operário são modestas. Mas fora a realidade é outra. A diretoria do Fantasma inflou o preço dos ingressos, está promovendo a modernização do Estádio Germano Krüger, e lançou uma campanha publicitária para estimular a adesão ao seu plano de sócio-torcedor a meta é alcançar dois mil. "Instalamos mil cadeiras padrão Fifa, catracas eletrônicas, novos banheiros, bares, acessos e estacionamento. E jogamos o preço do ingresso lá em cima. Nosso ingresso avulso é supercaro [R$ 80 a inteira e R$ 40 a meia-entrada], mas a ideia é mudar a mentalidade do torcedor, para ele se tornar sócio", afirma Antonio Mikulis, ex-presidente e atual diretor de futebol.
![](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/ca8c35915281c16122548ff58dd68707-gpMedium.jpg)
![](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/23bef4fdb3d61d5b021b13a6a50b00c2-gpMedium.jpg)
![](https://media.gazetadopovo.com.br/2015/01/421d3504b3ad1b8926188e9757caf09f-gpMedium.jpg)
-
Brasil é um dos maiores produtores do mundo, mas pode voltar a importar petróleo
-
Quem é o economista francês que virou “guru” de Haddad para a taxação de super-ricos
-
Estagnação econômica, declínio demográfico e cultural: o que há com a Europa?
-
Como a Ford recuperou um símbolo da decadência de Detroit
Deixe sua opinião