• Carregando...

O J. Malucelli conquistou uma importante vitória sobre o Londrina, fora de casa, por 3 a 1, na tarde deste domingo (2), no jogo de ida das quartas de final do Estadual. O Tubarão abriu o placar com Robinho, mas o time do Barigui virou com Alex Fraga, Jenison e Tomás. Dentro de campo, o Jotinha encaminhou a vaga para a semifinal, mas o resultado pode não ter valor algum.

MATA-MATA: confira os resultados da ida das quartas de final do Paranaense

No último sábado (1º), o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldo Piacente, publicou despacho determinando que a Federação Paranaense de Futebol (FPF) não homologue o resultado do confronto entre Tubarão e Jota. A entidade deve esperar pelo julgamento do caso Getterson (entenda ).

A suposta escalação irregular do atleta pode acarretar na perda de 16 pontos para o J. Malucelli, ou seja, a equipe seria rebaixada e excluída do mata-mata. A classificação do Londrina para a semifinal seria automática em caso de condenação nos tribunais.

O julgamento do Jotinha no STJD ainda não tem data definida, podendo entrar em pauta na próxima quinta-feira (6). Não havendo uma definição nesta semana, o duelo de volta das quartas de final, no Ecoestádio, também ficará sub-júdice.

Cianorte perto da próxima fase

O Cianorte, 3.º colocado na primeira fase do Estadual e sensação do campeonato, bateu o Prudentópolis por 2 a 0, no Estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, e se aproximou muito das semifinais da competição. Os gols foram marcados por Vinicius, aos 13 minutos do primeiro tempo, e por Léo Gago, aos 42 minutos da etapa final. Aliás, o gol derradeiro saiu de um roubo de bola do experiente jogador, que viu o goleiro adiantado e chutou de cobertura, do meio de campo.

Com o resultado, o Leão do Vale pode até perder por um gol de diferença ou jogar pelo empate. O Prudentópolis precisa de três gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória por dois gols do Prude leva a decisão para os pênaltis.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]