• Carregando...

O Atlético entrou na briga para contar com o atacante do Arapongas, Thiago Adam, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense com 10 gols. O atleta de 24 anos tem sido um dos destaques da competição e inclusive marcou um gol contra o Rubro-Negro há duas rodadas.

"Existe interesse não só de clubes aqui do Paraná como de todo o Brasil", comentou o gerente de futebol do Arapongas, Sidclei Menezes, que preferiu não comentar a investida atleticana. "Até que tenha uma proposta oficial, não vamos comentar nada", seguiu o dirigente.

Menezes, aliás, reclamou do assédio de clubes e de empresários nos últimos dias. "O jogador está com a cabeça virada. Tem empresário ligando 24 horas por dia. Estamos tendo de blindar o jogador", fechou.

Enquanto não define a contratação de Thiago Adam, o Furacão fechou com o jovem goleiro Lucas Covolan, de 20 anos. O vínculo do arqueiro se estende até março de 2015 e inicialmente deve treinar junto com a equipe sub-23 do Atlético.

O atleta começou a carreira no Trieste e se transferiu para o Vasco quando tinha 18 anos. Ele chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-19 em 2009, mas não foi utilizado pela equipe principal da equipe carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]