• Carregando...
Keirrison, que deixou o Coritiba no fim do ano passado, está acertado com o Londrina. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Keirrison, que deixou o Coritiba no fim do ano passado, está acertado com o Londrina.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Keirrison, de 27 anos, é o novo reforço do Londrina para a sequência da temporada. Após rescindir seu contrato com o Coritiba na Justiça, no fim de 2015, alegando falta de pagamento dos salários, o atacante chegou a ser especulado pelo Paraná, viajou para a Tailândia para acertar com o Buriram United, no começo deste ano, mas acabou recuando e estava à procura de um clube desde então.

Gestor de futebol do Tubarão, Sérgio Malucelli confirmou na tarde desta sexta-feira (04), o acerto com o reforço. “É um grande jogador. Ninguém desaprende a jogar. Tenho certeza de que nos ajudará muito”, afirmou o dirigente.

Malucelli não aceita derrota para o Foz e dispensa dois jogadores do Londrina

Leia a matéria completa

O atacante, que vive em Curitiba, deve viajar ainda neste fim de semana para a o Norte do estado para se apresentar, realizar exames e assinar o contrato. Segundo Malucelli, as conversas com o K9 começaram em fevereiro e se prolongaram por três semanas. O gestor revelou ainda que participou da negociação do atacante com o Palmeiras, em 2009, quando o K9 deixou o Coritiba pela primeira vez, e ressaltou que aquela transação ajudou no acerto do jogador com o Londrina. “Ajudei quando ele foi para o Palmeiras. Conversamos, fiquei surpreso com o interesse, e as conversas avançaram”, admitiu.

Keirrison deve ser um dos últimos reforços do Tubarão para a disputa do Campeonato Paranaense, já que as inscrições de jogadores para o campeonato se encerram na próxima sexta-feira (11).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]