• Carregando...
Em 2011 Nevérton chegou a integrar o elenco profissional do Paraná, mas acabou retornando ao Ninho da Gralha | Antonio More
Em 2011 Nevérton chegou a integrar o elenco profissional do Paraná, mas acabou retornando ao Ninho da Gralha| Foto: Antonio More

De candidato a ídolo ao retorno para as categorias de base. Após uma 2011 para esquecer – quando chegou a ser lançado como o substituto de Kelvin, mas terminou o ano treinando com os juniores no CT Ninho da Gralha – o atacante Néverton tenta retomar a confiança da torcida e da diretoria paranista.

Com o aval do técnico Ricardinho, o jogador tem se destacado nos treinos nesta pré-temporada. Apesar de figurar na equipe reserva na maior parte dos jogos-treinos que a equipe realizou, o atacante é novamente uma das esperanças de gols do Tricolor. No entanto, embora não tenha conseguido lidar com a pressão na última temporada, ele garante que 2012 será diferente.

"Para mim é importante essa responsabilidade. Já estive aqui uma vez, sei como que é. A torcida pode esperar de mim muito trabalho a cada treino, a cada jogo. Quero mudar", confessou Néverton.

Para não repetir os erros que frearam a sua ascensão na carreira, o jovem de 19 anos aposta em manter a cabeça no lugar durante todo o ano. "Eu não sei o que ocorreu direito [no ano passado]. Aconteceram algumas coisas fora de campo, que não vem ao caso comentar, mas já passaram. Agora é tudo novo, estou recomeçando do zero", garantiu o jogador, revelado no clube.

Apesar de afirmar que está mais maduro, a comparação de Néverton com o último ídolo paranista ainda parece incomodar o atacante. "Falavam mais por causa da aparência, mas eu sou um jogador mais de ir em direção ao gol. O Kelvin jogava mais pelo meio. Não tem muito a ver", esclareceu.

O atleta declarou que sabe exatamente o que precisa fazer para corresponder às expectativas. "Tem que fazer gol, porque no fim das contas isso que é o mais importante", cravou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]