• Carregando...
Repórteres do Atlético e do Coritiba paradas durante o problema na transmissão do Atletiba decisivo pelo Youtube neste domingo. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Repórteres do Atlético e do Coritiba paradas durante o problema na transmissão do Atletiba decisivo pelo Youtube neste domingo.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

A primeira partida da final do Campeonato Paranaense, o clássico entre Atlético e Coritiba, começou sem sinal de transmissão no Youtube e no Facebook neste domingo (30). O duelo na Arena da Baixada é o segundo jogo transmitido via internet pelos clubes, que não quiseram vender os direitos de televisão nesta temporada.

AO VIVO - siga a transmissão e o lance a lance do primeiro Atletiba decisivo

GALERIA - as fotos da torcida na Arena da Baixada

Tudo corria bem na transmissão até que, instantes antes do apito inicial, o sinal foi perdido. O narrador Giovani Martinello informou sobre o problema e aguardou o retorno por alguns minutos. Durante esse período, o narrador não narrou a partida. Como o problema técnico demorou para ser resolvido, a edição da transmissão colocou no ar duas matérias sobre a preparação das equipes para o clássico.

Cerca de sete minutos depois de a bola rolar, as imagens começaram a chegar ao vivo. A grande decisão, no próximo domingo (7), no Couto Pereira, também terá transmissão nas redes sociais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]