• Carregando...
Carrasco tem cinco desfalques para a partida contra o Operário. Atlético busca recuperação | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Carrasco tem cinco desfalques para a partida contra o Operário. Atlético busca recuperação| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

O técnico Juan Ramón Carrasco vai ter de quebrar a cabeça para chegar aos 11 jogadores titulares que enfrentam o Operário, no próximo sábado (3), às 18h30, na Vila Capanema. Na derrota para o Londrina, o comandante atleticano perdeu mais dois atletas – o atacante Marcelo teve uma lesão no joelho direito e o lateral-direito Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

Além dos desfalques que Carrasco "ganhou" em Londrina, outros três estão no departamento médico. O meia Martín Ligüera e os atacantes Bruno Furlan e Ricardinho sentiram dores musculares e passam por tratamento no CT do Caju. Ainda não há uma previsão para que retornem aos treinamentos. Assim como o meia Paulo Baier, que se machucou no início do Campeonato Paranaense e segue treinando separadamente do grupo.

Apesar das baixas, o técnico não pretende realizar mudanças estruturais na equipe. "Temos uma forma de jogar que já está desenhada e não vamos mudar", afirmou Carrasco após o revés para o Tubarão, na noite de quarta-feira (29).

Com isso, jogadores que estavam esquecidos podem voltar a aparecer no sábado, sem contar o lateral-direito Adriano que, enfim, pode estrear. No meio, Harrison deve seguir como opção para o lugar de Ligüera. No ataque, Léo está na frente dos outros na briga por um lugar no time. A última vaga no ataque, porém, ainda é dúvida. Nieto pode entrar e deslocar Bruno Mineiro para a direita. Morro García corre por fora.

Absolvido

O lateral-esquerdo Paulo Otávio foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) e foi punido com um jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Iraty, na 7.ª rodada do Estadual. Ele já cumpriu o gancho na partida seguinte e está liberado para atuar no final de semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]