• Carregando...
Bruno Mineiro diz estar pronto para o Atletiba, após o susto contra o Arapongas | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Bruno Mineiro diz estar pronto para o Atletiba, após o susto contra o Arapongas| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Depois de sair desacordado na partida contra o Arapongas, no último sábado, o atacante Bruno Mineiro está confirmado no Atlético para o clássico desta quarta-feira (22) diante do Coritiba, às 19h30, na Vila Capanema. Assim como ele, o lateral-direito Pablo e o zagueiro Manoel retornam normalmente depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

"Estou pronto. Infelizmente teve a dividida em que saí inconsciente, mas foi só um susto. Fiz os exames, não teve nada, e estou preparado", garantiu o atacante, que participa do segundo Atletiba da carreira – jogou uma vez no Campeonato Paranaense de 2010.

Com a confirmação do jogador, o técnico Juan Ramón Carrasco admitiu que vai escalar o time com Rodolfo; Pablo, Manoel, Gustavo e Heracles, Renan Teixeira, Deivid e Martín Ligüera; Ricardinho, Bruno Furlan e Bruno Mineiro.

O treinador não teve muito tempo para treinar para a partida, já que a chuva na segunda-feira e na tarde desta terça-fera obrigaram Carrasco a interromper os treinamentos. Mesmo assim, a principal mudança que o comandante espera do time é a "futebolística", o que, segundo ele, faltou na derrota para o Arapongas, por 2 a 1.

"Esperamos que contra o Coritiba tenhamos uma resposta diferente, tanto no aspecto emocional como, principalmente, no aspecto futebolístico", disse. "Esperamos que amanhã [quarta-feira] o time tenha vontade de jogar, diferentemente de domingo", reclamou novamente Carrasco.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]