• Carregando...
Juan Ramón Carrasco no treino do Atlético na manhã desta sexta-feira: treinador continuará inovando no jogo de domingo com o Iraty | Walter Alves/Gazeta do Povo
Juan Ramón Carrasco no treino do Atlético na manhã desta sexta-feira: treinador continuará inovando no jogo de domingo com o Iraty| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Com o volante Deivid vetado por causa de uma lesão no joelho, o técnico do Atlético, Juan Ramón Carrasco, fará mais uma de suas incomuns experiências táticas no jogo deste domingo (12) fora de casa contra o Iraty: atacante de origem, Pablo, que vinha atuando na lateral direita, jogará como segundo volante.

A vaga aberta pelo lado direito da defesa será ocupada por Bruno Costa, lateral-esquerdo de origem. Jogando ao lado de Pablo, o volante Renan Teixeira ganha mais responsabilidade de marcação. Foi com essa formação que o Rubro-Negro terminou a vitória de quarta-feira sobre o Toledo, no Ecoestádio.

"O futebol hoje é muito dinâmico. Jogador não pode atuar em apenas uma posição. Para domingo não tem muito mistério, já que o Pablo joga bem tanto na frente, como na lateral e no meio", explicou Carrasco após o treino da manhã desta sexta-feira no CT do Caju.

O ataque continuará sendo formado por Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Ricardinho, apesar de o primeiro ter sido substituído antes do intervalo do último jogo por Marcelo, que entrou muito bem, deu uma assistência para Ligüera e também marcou seu gol. Enquanto estava em campo, Furlan deu o passe para Deivid abrir o placar. "Ele está bem e vem fazendo gols. Para jogar ali temos várias opções, mas prefiro mantê-lo", disse o treinador, mesmo que o atacante tenha passado as duas últimas partidas sem balançar a rede – marcou gols nos dois jogos anteriores, contra Rio Branco e Roma.

O Atlético deve enfrentar o Iraty com Rodolfo; Bruno Costa, Manoel, Gustavo e Héracles; Renan Teixeira, Pablo e Harrison; Bruno Furlan, Bruno Mineiro e Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]