• Carregando...

Cianorte e Arapongas fazem um jogo decisivo neste domingo (29), às 16 horas, pela última rodada do Campeonato Paranaense. Já classificados para a Série D do Brasileirão deste ano, os dois times disputam uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. O melhor clube do interior tem direito a essa vaga. O Cianorte sai na frente da disputa com 38 pontos e precisa somente do empate. Já o Arapongas, com três pontos a menos, tem que vencer para conquistar a vaga, pois tem uma vitória a mais do que o adversário na classificação geral.

Com a definição dos finalistas (Coritiba e Atlético) e dos rebaixados (Roma e Iraty) na rodada de domingo (22), Cianorte e Arapongas são os únicos times que não vão jogar apenas para cumprir tabela no fim de semana. O Leão do Vale vem de uma vitória fora de casa contra o Londrina por 1 a 0. Já o Arapongão perdeu em casa para o Rio Branco por 3 a 2.

No 1º turno do Campeonato Paranaense, os dois times empataram em 1 a 1 no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. O jogo deste domingo será às 16 horas no Estádio Albino Turbay, em Cianorte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]