• Carregando...

Para o Atletiba deste domingo (24), o Coritiba criou uma série de ações para fazer com que o clássico seja mais que uma partida de futebol, mas um "espetáculo", como define o diretor de Marketing e Negócios do clube, Paulo César Verardi. "Essa é nossa intenção para todos os jogos em casa, para atrair cada vez mais o torcedor a se associar", explica.

São ações voltadas para o associado e uma para todo coxa-branca: entre os torcedores que participarem da promoção na página no Facebook do clube concorrem a um almoço com o time do Coritiba amanhã, antes do Atletiba. "É muito difícil um clube permitir isso. E temos de dar ao mérito ao departamento de futebol que entendeu a proposta. Os jogadores gostam da interação com o torcedor e isso ajudará a se sentirem mais motivados", diz Verardi.

Já para os sócio-torcedores, haverá sorteios para que sete sócios cheguem ao Couto Pereira para assistir ao clássico de helicóptero e acompanhar o Atletiba de um dos camarotes. Durante a semana que antecedeu o jogo, os torcedores também puderam mandar fotos e vídeos declarando seu amor pelo clube. As obras escolhidas serão exibidas no telão na tarde da partida. O clube também abriu negociação com os sócios inadimplentes para quitarem seus débitos em condições especiais. "Será a última vez este ano que vamos abrir essa possibilidade. Estamos chegando a 32 mil sócios e a meta é chegar a 40 mil até dezembro", afirmou o dirigente.

Do lado atleticano, o sócio-torcedor pode enviar perguntas para o técnico Arthur Bernardes. Cinco delas foram escolhidas para serem feitas ao vivo na TVCap e um deles, Wellington Carvalho foi convidado a fazer a pergunta ao vivo e quis saber se o Furacão já tem um time-base.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]