• Carregando...

Com gol do atacante Neílson aos 14 minutos do segundo tempo, o Londrina venceu o Toledo por 1 a 0, no domingo à tarde, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo, e inicia o returno do Paranaense firme na briga pelo título. O Tubarão mostrou muita superação no oeste, já que o meia-atacante Celsinho foi expulso logo aos 16 minutos do primeiro tempo, deixando o time com um menos em boa parte da partida.

Foi a segunda expulsão do camisa 10 no campeonato e a sétima do Londrina, a equipe que mais recebeu cartões vermelhos na competição. O Toledo também teve um jogador expulso, o zagueiro Alcyr, já aos 38 minutos do segundo tempo.

A vitória foi importante para manter o LEC na briga pelo título do returno e também por uma das vagas para a Série D. Campeão do primeiro turno, o Coritiba tropeçou em casa, ficando no empate com o Operário por 1 a 0. Além do Londrina, Paraná, J. Malucelli, Atlético e Cianorte também venceram pela primeira rodada do returno. Cianorte e J. Malucelli dividem a liderança, pelo saldo de gols – o Leão do Vale bateu o Arapongas de virada por 3 a 1 em Arapongas. O Paraná venceu o lanterna Nacional por 1 a 0 em Rolândia, o Atlético, com seu time sub-23, derrotou o Rio Branco por 2 a 1 em Paranaguá, e no sábado o J. Malucelli havia vencido o Paranavaí por 3 a 1 em Curitiba.

Na classificação geral, que apontará os dois classificados à Série D e os dois rebaixados para a Divisão de Acesso, o LEC segue na vice-liderança, com 26 pontos, dois atrás do Coritiba. O Paraná é o terceiro, com 23, e o J. Malucelli vem em quarto, com 20.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]