• Carregando...
Rafinha admitiu que o título do primeiro turno ficou distante para o Coxa | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Rafinha admitiu que o título do primeiro turno ficou distante para o Coxa| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O empate sem gols com o Atlético nesta quarta-feira (22), na Vila Capanema, fez o Coritiba mostrar desânimo com a atual chance de título do primeiro turno. O resultado deixou o Alviverde na dependência de outros resultados na última rodada. O Furacão lidera com 23 pontos, seguido pelo Coritiba com um a menos. Os dois podem ser ultrapassados em caso de vitória do Cianorte, atualmente com 21 pontos, que enfrenta o Londrina às 22h.

"Ficou difícil porque a gente não depende mais só do nosso resultado", disse o meia Rafinha ao fim do jogo. "Tomara que o Cianorte ganhe do Londrina para passar o Atlético", completou ele. O jogador disse ainda que torce para que o time do interior vença o turno, para que o Alviverde o enfrente em uma eventual decisão.

O técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, considerou o 0 a 0 um resultado justo. "Foi um jogo muito disputado. Nos faltou articular melhor nossos contra-ataques", analisou.

O comandante também mostrou resignação com as chances do time para a última rodada. "Ainda não acabou. Tem um jogo ainda e temos que nos preparar, porque tudo pode acontecer, mesmo que não dependa só da gente", afirmou o técnico, que comentou que o empate em casa com o Rio Branco faz a diferença na atual classificação do time.

Na próxima rodada, domingo (26), o Coritiba recebe o Roma no Couto Pereira. Para ser campeão do primeiro turno e garantir antecipadamente uma vaga na decisão, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Atlético e eventualmente do Cianorte, caso este vença o Londrina neste quarta-feira.

"O turno não acabou e vamos jogar em casa para fazer nosso melhor", garantiu o zagueiro Emerson. Já o outro defensor do time, Pereira, saiu do campo com uma postura muito mais crítica sobre o desempenho do time: "está na hora de o Coritiba mostrar um futebol pouquinho melhor".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]