• Carregando...
Com contratura muscular na coxa direita, tempo de recuperação do volante Willian não foi determinado | Felipe Rosa / Gazeta do Povo
Com contratura muscular na coxa direita, tempo de recuperação do volante Willian não foi determinado| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

O Coritiba vai ter três desfalques para o jogo da última rodada do primeiro turno do Campeonato Paranaense, domingo (26), contra o Roma, no Couto Pereira. O volante Willian, o zagueiro Pereira e o meia Renan Oliveira estão machucados e vão ficar fora da partida. O lateral-direito Jackson cumpre suspensão pela expulsão no Atletiba.

Willian está com uma contratura muscular e deve ficar fora por tempo indeterminado. Entretanto, segundo o departamento médico do clube, a lesão não é tão grave quanto parecia e o jogador vai passar por uma nova avaliação na próxima semana. Existe a possibilidade de o volante voltar ao time já na próxima quarta-feira (22), contra o Toledo, no Couto, na primeira partida do returno. Por enquanto, Tcheco deve continuar no time titular.

Já Pereira e Renan Oliveira não treinaram na tarde desta sexta-feira (24) e também estão fora contra o Roma. Os dois estavam com dores musculares e devem ser substituídos por Démerson e Éverton Ribeiro. Os meias Lincoln e Rafinha também foram poupados, mas devem jogar no domingo.

Por outro lado os lesionados Jonas (lateral-direito) e Anderson Aquino (atacante), voltaram a realizar atividades no campo. Os dois fizeram uma corrida leve e devem ter condições de jogo daqui duas semanas.

Para o confronto o treinador do time, Marcelo Oliveira, demonstrou resignação com a possibilidade de título. O Coritiba precisa vencer e torcer para que Cianorte e Atlético não ganhem seus jogos. "Esperança tem que ter sempre. Mas sabemos que existe uma dificuldade para ganhar este primeiro turno. Vai se definir um finalista e a gente precisa ser, se não for neste, no outro", disse o técnico.

Contra o Roma a escalação do Alviverde deve ser: Vanderlei; Gil, Demerson, Emerson e Lucas Mendes; Júnior Urso, Tcheco, Everton Ribeiro (Renan Oliveira), Rafinha e Lincoln; Caio Vinicius.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]