• Carregando...
Walter é motivo de preocupação no Paraná. | Daniel Castellano/Gazeta do Povo
Walter é motivo de preocupação no Paraná.| Foto: Daniel Castellano/Gazeta do Povo

O técnico Cristóvão Borges ainda não confirmou a equipe titular do Atlético que enfrenta o Paraná no domingo (28), às 19h30, na Vila Capanema, pela sétima rodada do Paranaense. Mesmo assim, a possível presença do atacante Walter em campo já preocupa a equipe paranista.

“Temos de prestar atenção para, quando o Walter dominar a bola, ele não ter tempo para pensar. O Walter com pouco tempo para pensar já consegue achar as jogadas, se a gente der mais tempo ainda ele é fatal”, crava o técnico do Tricolor, Claudinei Oliveira.

Presidente do Paraná diz que clube não é mais bonzinho, não anda de cabeça baixa e ainda cutuca Petraglia

Leia a matéria completa

Apesar disso, Claudinei assegura que não fará marcação individual sobre o camisa 18 atleticano caso ele esteja em campo na Vila. “Ele é um jogador tecnicamente muito bom, finaliza bem e serve os companheiros. Mas o Atlético não se resume somente ao Walter. Então temos de ter atenção como um todo e manter a nossa organização tática, não tem porque mudarmos”, prossegue.

Lúcio Flávio

Se por um lado a possível participação de Walter no clássico preocupa os paranistas, os atleticanos não escondem a cautela com a possível presença do artilheiro do Paraná, Lúcio Flávio. Com dores musculares na coxa direita, Lúcio Flávio é dúvida para o clássico, mas poderá ter a escalação confirmada instantes antes do duelo.

“O Paraná tem jogadores que estão se destacando no campeonato, como o Lúcio Flávio. Temos de ficar ligados e tentar neutralizar as jogadas”, analisa Vínicius, meia do Furacão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]