• Carregando...

Confusão antes do jogo

Antes de a bola rolar para Londrina e Coritiba houve confusão nas arquibancadas do Estádio do Café, em Londrina.

Policiais tiveram de intervir e separar torcedores dos dois times, que abusaram das provocações. Segundo relatos da Rádio 98FM, houve até algumas brigas e torcedores ficaram feridos.

Informações iniciais dão conta de que a torcida do Tubarão, que contava com integrantes vestidos com camisas da organizada atleticana Os Fanáticos, soltou um rojão que acertou uma torcedora do Alviverde.

Coritiba

Campeonato Paranaense

Londrina

Estádio do Café

Marcelo Oliveira

Apesar do resultado e do mau futebol, o Coxa segue líder do campeonato, à frente de Atlético e Cianorte, todos com 16 pontos. Porém, o Alviverde leva vantagem no número de gols marcados: 17 contra 15 do Furacão, que tem os mesmo 13 gols de saldo. Já o Cianorte tem saldo menor que o Coxa.

O meia Rodrigo marcou para o Tubarão no primeiro tempo, mas Éverton Ribeiro, aos 42 minutos da segunda etapa, igualou o marcador. No fim da partida, Arthur ainda foi derrubado dentro da área pelo goleiro Vanderlei, mas o árbitro não assinalou pênalti.

No próximo domingo (12), o Coxa enfrenta o Rio Branco, às 19h30, no Couto Pereira. No mesmo dia, porém às 17h, o Tubarão visita o Toledo.

O jogo

O resumo do primeiro tempo entre Londrina e Coritiba foi muita empolgação de um lado e pouca disposição de outro. Assim, o placar favorável ao Tubarão foi mais do que justo. O gol de Rodrigo, aos 38 minutos, foi o estopim para os jogadores do Coxa reclamarem do futebol apresentado.

"Não fizemos nada", disse o lateral-esquerdo Lucas Mendes. "Temos de pelo menos igualar na vontade", disparou o meia Lincoln.

Sem saída de bola, o Alviverde pouco criou. Tanto que o primeiro chute saiu aos 27', com Marcel. Um minuto depois, Lincoln teve outra chance, mas parou no goleiro Danilo.

Com mais posse de bola e disposição, o LEC conseguiu marcar. Bruno fez ótimo lançamento para Rodrigo, que esperou a saída de Vanderlei para tocar no canto.

A vitalidade dos donos da casa continuou a mesma na segunda etapa. No Coxa, Marcelo Oliveira tentou mudar o panorama com a entrada de Renan Oliveira, Éverton Ribeiro e Tcheco

Mesmo assim saída de bola da equipe coritibana continuou prejudicada, o que refletia diretamente no número de oportunidades de gol.

As principais chances do Coritiba vieram nas jogadas de bola parada de Tcheco. Aos 33', Rafinha parou em Danilo após cobrança de escanteio. Logo depois, Pereira também tentou pelo alto sem sucesso.

Na base da pressão, Éverton Ribeiro conseguiu empatar o jogo após um bate-rebate na área, aos 42'.

Um minuto depois, o atacante Arthur foi derrubado por Vanderlei na área, mas o árbitro não marcou um pênalti claro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]