• Carregando...
Arthur comemora com Dirceu um de seus gols contra o Atlético | Gilberto Abelha / Jornal de Londrina
Arthur comemora com Dirceu um de seus gols contra o Atlético| Foto: Gilberto Abelha / Jornal de Londrina

Fundamental na classificação do Londrina para a final do Paranaense, o atacante Arthur comemorou um feito inédito. No 4 a 1 sobre o Atlético desta quarta-feira (2), os três gols no mesmo jogo foram algo inédito na carreira do jogador de 21 anos.

"Estou emocionado pelos gols. É a primeira vez que faço três num mesmo jogo. É comemorar hoje e descansar para pensar na final contra o Maringá", disse o herói do Tubarão.

Apesar da pouca idade, o cearense Arthur, revelado pelo Iraty e que foi para o Londrina na leva da empresa SM Sports - de Sérgio Malucelli, ex-presidente do clube iratiense e atual gestor do Tubarão -, tem um currículo com passagens por Paraná e Coritiba, ambas por empréstimo.

No Tricolor, foi artilheiro da equipe na Série B de 2012 com nove gols e chamou a atenção do Coxa. No Alviverde, a passagem ruim fez com que voltasse ao time do interior. A desconfiança foi embora com gols, especialmente na reta final do Paranaense, levando o Londrina a uma final que não disputava desde 1992, ano do último título - embora o clube, num regulamento sem final, tenha sido vice-campeão em 1993 e em 1994.

"Estou muito feliz pelos gols, mas o grupo também está de parabéns. Não fui só eu. Se não fosse por eles não tínhamos chegado na final", concluiu o camisa 9 do Tubarão, vice-artilheiro do Paranaense com oito gols, mesma marca de Marcos Guilherme, do Atlético. Os artilheiros são Giancarlo, do já eliminado Paraná, e Cristiano, do finalista Maringá, com nove gols.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]