• Carregando...
Técnico Paulo Turra conhece elenco sub-23 do Atlético, com quem o Cianorte disputou amistoso ano passado | Hugo Harada / Gazeta do Povo
Técnico Paulo Turra conhece elenco sub-23 do Atlético, com quem o Cianorte disputou amistoso ano passado| Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo

O técnico do Cianorte, Paulo Turra, espera um jogo nervoso contra o Atlético sábado, às 16h30, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba. Sem pontuar e ocupando a lanterna do Campeonato Paranaense, o Leão do Vale do Ivaí espera um Atlético vindo para cima em busca da primeira vitória e do distanciamento da zona de rebaixamento - o Furacão soma três pontos, apenas dois a mais do que o vice-lanter, o Nacional.

"Tenho certeza de que pelo momento que eles estão passando, de dificuldade, assim como o nosso, vai ser um jogo nervoso. As duas equipes vão entrar procurando errar menos", ressalta Turra.

Apesar da previsão, o técnico do Cianorte tem um ponto a favor. Ao contrário dos treinadores das outras equipes, Turra conhece o elenco sub-23 rubro-negro. "Fizemos um amistoso de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro ano passado contra esse time sub-23. Sei muito individual e coletivamente desse grupo do Atlético", explica o treinador.

Os principais pontos de preocupação do Furacão, afirma Turra, são os meias Renan Foguinho e Zezinho. "É uma equipe jovem e que sinceramente eu admiro. Tenho certeza que pelo momento que eles estão passando, de dificuldade, assim como o nosso, vai ser um jogo nervoso. As duas equipes vão entrar procurando errar menos", ressalta sobre a colocação dos dois clubes na tabela - o Atlético é o 9º colocado e o Cianorte 12º, na última posição.

Contra o Atlético, Turra não poderá contar com o volante Cleiton, expulso na partida com o Operário, e com o meia Juliano, que lesionou o pé durante a partida. Além deles, há outras dúvidas, como o lateral-direito Lisa e o volante Mineiro, que reclamaram de dores e passarão por avaliação médica.

"Se eu puder contar com esses jogadores que estão com alguma dor, eu tenho a equipe definida para o jogo. Se não, eu tenho que repensar a situação", conclui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]