• Carregando...

O treinador do Rio Branco, Lio Evaristo, chegou a colocar o cargo à disposição depois da derrota por 2 a 0 para o Atlético neste domingo (29), pelo Campeonato Paranaense. Porém depois falou que pensará um pouco melhor antes de tomar uma decisão. O time de Paranaguá perdeu a segunda partida em três disputadas no Estadual.

Segundo Lio, um dirigente do time foi até o vestiário depois da derrota para dar uma bronca na equipe. Foi quando decidiu entregar o cargo. Logo em seguida, no entanto, após conversar com os jogadores, resolveu esperar um pouco mais. "Vou para casa antes, pensar com cuidado, conversar com minha esposa e daí sim tomar uma decisão", contou.

O diretor de marketing do Rio Branco, Cláudio Costa, disse que não houve discussão e que a diretoria apoia o trabalho do técnico. "Depois do jogo não se fala nada, porque todo mundo está de cabeça quente", afirmou. "Não dá para demitir o técnico porque perdeu para Atlético ou Coritiba. Se fosse assim, a gente teria de ter uns oito técnicos para o campeonato", exagerou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]