• Carregando...
Bruno Mineiro passou em branco na derrota do Atlético para o Londrina | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Bruno Mineiro passou em branco na derrota do Atlético para o Londrina| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

FICHA TÉCNICA - Os principais lances de Londrina 3 x 0 Atlético

O Londrina carimbou a faixa do campeão do 1º turno, o Atlético, e largou com uma maiúscula vitória por 3 a 0 na abertura do returno do Campeonato Paranaense. O destaque da partida da noite de quarta-feira (29) no Estádio do Café, em Londrina, foi o lateral-direito do Tubarão, Ayrton, autor de dois gols.

Dono de campanha mediana no 1º turno, o Tubarão largou com três pontos, enquanto que o Atlético sofreu em 90 minutos mais da metade dos gols que havia sofrido antes no campeonato - eram cinco. A equipe da capital sentiu falta de Ricardinho, Bruno Furlán e Ligüera, lesionados.

O Atlético tentará a reabilitação no sábado, na Vila Capanema, contra o Operário, às 18h30. O Londrina vai embalado enfrentar o ameaçado Paranavaí, domingo, no Waldemiro Wagner, às 16 horas.

O jogo

O jogo começou equilibrado com as duas equipes arriscando bastante de longe. Logo o Londrina descobriu a fragilidade do lado esquerdo da defesa atleticana. Bastante ofensivo, o lateral-direito do Tubarão, Ayrton, foi responsável pelas principais jogadas.

O ponta-direita Marcelo saiu machucado e o primeiro gol saiu justamente após a saída dele. Aos 31 minutos do 1º tempo, Ayrton recebeu jogada trabalhada na diagonal e tocou na saída de Rodolfo. Aos 43, foi a vez do atacante Arthur aproveitar o mesmo espaço, receber passe de Warlley e aumentar o placar com outro chute seco.

Com Bruno Costa no lugar de Heracles, o Atlético ficou um pouco menos vulnerável na defesa esquerda. Na frente, o time se desestabilizou, não conseguindo nem criar chances reais. A entrada de Nieto no lugar de Harrison não trouxe mudança nenhuma no panorama da partida.

O Tubarão se aproveitou e aumentou o placar em sua melhor atuação no campeonato. Ayrton bateu uma falta na esquerda e o zagueiro Gustavo chegou a dar um desvio que tirou Rodolfo da jogada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]