• Carregando...
Meia Silvinho, irmão do presidente Claudio Canuto, foi um dos dispensados do Londrina por Malucelli | Roberto Custódio / Jornal de Londrina
Meia Silvinho, irmão do presidente Claudio Canuto, foi um dos dispensados do Londrina por Malucelli| Foto: Roberto Custódio / Jornal de Londrina

Londrina - O resultado ruim do Londrina em Apucarana domingo (15), que torna mais difícil a classificação para Série D do Brasileiro a duas rodadas do final do returno do Paranaense, gerou as primeiras consequências nesta segunda-feira (16). Seis jogadores foram dispensados do clube, segundo o presidente Cláudio Canuto, que reprovou a decisão tomada após conversa do gestor Sérgio Malucelli com o supervisor João Severo e o técnico Cláudio Tencati.

O atacante Warlley e os meias Silvinho, Thiago Santos e Fabinho Matos e o lateral Fabinho já tiveram seus contratos rescindidos na tarde desta segunda-feira. O meia uruguaio Mathias Cardacio foi liberado para viajar ao seu país e se tratar das dores nas costas, Segundo o gestor do Tubarão Sérgio Malucelli, o jogador só retorna se o time se classificar para a Série D.

As dispensas irritaram Canuto, que é irmão de Silvinho. Ele disse que as rescisões foram precipitadas. "Estão jogando a culpa pelos maus resultados nas costas de um grupo, quando as responsabilidades pela situação do Londrina são de todos, desde a diretoria até todos os jogadores", afirmou o presidente. "Isso que estão fazendo é brincadeira, é uma irresponsabilidade, mas vamos esperar até amanhã [terça, dia 17] para analisar tudo com muita calma", disse Canuto.

Malucelli afirmou por telefone, de Curitiba, que o que aconteceu em Apucarana, tomar um gol de goleiro nos acréscimos, com o jogo ganho, foi inacreditável. "Eu nunca tinha visto isso. Conversamos sobre dispensas depois do jogo com o [Cláudio] Tencati e o João [Severo] e se já houve dispensas não sei. Acho, entretanto, que ainda vamos nos classificar para a Série D, tenho esse palpite", disse Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]