• Carregando...
Marcel só quebrou o silêncio por meio do Facebook: “O clima estava muito pesado” | Walter Alves/ Gazeta do Povo
Marcel só quebrou o silêncio por meio do Facebook: “O clima estava muito pesado”| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Alviverdes

Escalação

Sem Rafinha, suspenso, o técnico Marcelo Oliveira não quis confirmar o time que entra em campo amanhã, contra o Corinthians-PR. As opções são os meias Renan Oliveira, o atacante Geraldo e o volante Gil. Segundo o próprio técnico, caso o último seja escolhido, terá de ser criado um novo modelo de jogo, sem os três meias ofensivos, para que Gil possa render bem.

Bilheteria

O Coritiba começou a vender ontem os ingressos para a partida no Janguito Malucelli. As 800 entradas custam R$ 95 cada, sendo que o meio-ingresso sai por R$ 47,50. O único local de venda é a bilheteria do Couto Pereira.

Em meio ao silêncio, pontuado apenas por algumas declarações em redes sociais, o atacante Marcel reapareceu. E virou novamente uma opção para a camisa 9 do Coritiba. Resultado do gol que garantiu o triunfo apertado sobre o Toledo na quinta-feira. Gol que, devido ao clima de cobrança que se instalou no Alto da Glória, nem sequer foi comemorado pelo centroavante.

O protesto se estendeu para o lado de fora das quatro linhas. Na saída de campo, nenhuma declaração. No vestiário, apesar de o clube negar, houve o pedido para que seguisse sem conceder entrevistas, alternativa para evitar polêmicas.

Mas Marcel não se aguentou. No Facebook explicou os motivos de não ter comemorado o gol salvador, dando a entender que, naquele momento, existia um racha entre torcida e jogadores – o atacante teria escolhido ficar ao lado dos companheiros.

"Quando fiz o gol o clima estava pesado, com vaias. Então preferi ficar ali com os meus colegas. Nos próximos vou comemorar com a torcida, como sempre fiz", garantiu ele, ontem, por meio da página de relacionamento na in­­ternet. "Estou muito feliz. Não só por ter feito o gol da vitória, mas principalmente porque arrancamos com uma vitória importante no returno. Obrigado aos que têm dado força", emendou.

A atuação do atacante fez com que o técnico Marcelo Oliveira repensasse a escalação do time para o confronto de amanhã, contra o Corinthians-PR, no Ecoes­­tádio, a partir das 15h50. Depois de deixar Marcel como titular nas oito primeiras rodadas do Estadual, quando o centroavante marcou três gols, e colocá-lo no banco de reservas nas últimas quatro partidas, o treinador confirmou que existe a possibilidade de escalá-lo entre os titulares.

"Tem uma chance", resumiu Oliveira. "Nós sabemos do potencial de conclusão do Marcel e este gol pode fazer muito bem a ele", acrescentou o técnico, que ga­­nhou mais uma opção para o comando do ataque – Roberto assinou o contrato ontem e já pode ser utilizado na próxima rodada, no dia 11, contra o Iraty, fora de casa. "Ontem [quinta-feira], vi o jogo lá de cima, da arquibancada, e pude perceber os torcedores cobrando gols. Eu sei que a responsabilidade é muito grande, mas estou preparado", ressaltou o novo reforço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]