• Carregando...
Marcelo Oliveira conversa com jogadores do Coritiba: técnico quer mais marcação do time | Henry Milléo / Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira conversa com jogadores do Coritiba: técnico quer mais marcação do time| Foto: Henry Milléo / Gazeta do Povo

Depois de duas vitórias sofridas contra Toledo e Corinthians-PR, o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, está aproveitando a semana de treinamento para conscientizar os jogadores a necessidade de conseguir vitórias mais tranquilas na sequência do Paranaense. E para isso é necessário chegar com mais qualidade e precisão no ataque.

"É importante termos consciência de que precisamos melhorar e marcar mais. Não se pode estar ganhando do Corinthians-PR de 2 a 0, sofrer um gol por uma desatenção e depois levar o sufoco que levamos sem uma marcação forte, sem conseguir jogar. Isso já foi passado para os jogadores", garante o treinador.

Oliveira argumenta que a equipe precisa melhorar nas finalizações e nos contra-ataques, que podem gerar gols que deixem as partidas menos sofridas para os torcedores. "Não tem outro caminho para mudar esta situação a não ser através do trabalho. Temos de chegar mais cedo e sair mais tarde, nos dedicarmos mais no campo e nos cuidarmos mais fora também", ensina.

No treino desta quarta-feira (7), no CT da Graciosa, o meia Tcheco foi novamente poupado. Porém, mesmo tendo outras opções, Oliveira ainda tem esperança de contar com o jogador para a partida de domingo, contra o Iraty. "Ali no meio temos o Urso, o Gil e talvez o Djair que está voltando e que esteve contundido. Um jogador que eu gosto e que eu pretendia utilizar mais, mas que teve lesões neste início de ano", diz o comandante coxa-branca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]