• Carregando...
Ex-Apuxarana e Foz, Richard Malka assume o comando do Nacional de Rolândia | Gazeta do Povo
Ex-Apuxarana e Foz, Richard Malka assume o comando do Nacional de Rolândia| Foto: Gazeta do Povo

Depois de perder por 2 a 0 para o J. Malucelli domingo (3) em casa, o Nacional de Rolândia demitiu nesta segunda-feira (4) o técnico Carlos Nunes. O time faz péssima campanha no Campeonato Paranaense, com quatro derrotas e um empate. A diretoria do NAC agiu rápido e e nesta segunda mesmo já contratou o técnico Richard Malka, ex-Apucarana e Foz do Iguaçu. Malka já dirige o time que joga na quarta-feira contra o Coritiba no Couto Pereira.

O Nacional subiu para a Primeira Divisão do futebol paranaense neste ano após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), punir os clubes londrinenses Cincão (segundo) e Junior Team (terceiro) com a perda de pontos por escalação irregular de jogador. O time tinha ficado na quarta posição na Segundona. O Paraná Clube foi o campeão.

O paulistano Richard Malka tem 39 anos e é formado em educação física pela Universidade de São Paulo (USP). Como treinador já trabalhou no Roma Apucarana/PR, Engenheiro Beltrão/PR, Porto de Porto União/SC, Foz do Iguaçu/PR, REC Rondonópolis/MT, Grêmio Metropolitano de Maringá/PR e o AC Paranavaí/PR.

Malka já se apresentou na tarde desta segunda-feira, em Curitiba, onde o elenco está se preparando para a partida contra o Coritiba, a ser realizada nesta quarta-feira (6), às 22 horas, no Estádio Couto Pereira.

Na manhã desta terça, Malka inicia a avaliação e montagem do time para já jogar na quarta. "Nesse momento precisamos ter tranquilidade para buscar a reação na competição. Certamente o treinador Richard Malka analisará o grupo de atletas com sabedoria para, depois, em cima das possíveis carências, sugerir novas contratações", falou o presidente do NAC, José Danilson, através de sua assessoria de imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]