• Carregando...

A expectativa da torcida coxa-branca com o novo uniforme acabará na sexta-feira (3), quando a Nike lançará a coleção de 2012, a partir das 11 horas, no Jockey Club do Rio de Janeiro. Além da camisa do Coritiba , serão lançadas no evento o novo uniforme da seleção brasileira, do Corinthians, Santos, Bahia e Internacional - os três últimos assinaram contrato recentemente com a multinacional norte-americana, junto com o Coxa.

Para esta temporada, o Coxa trocou de fornecedor de material esportivo, indo da italiana Lotto para a Nike. Dentro do clube ninguém revela como será o novo uniforme. Mas, pelo que a reportagem apurou, a torcida não deve ter grandes surpresas, com a camisa seguindo o padrão da fornecedora norte-americana e obedecendo as regras explícitas no estatuto do clube. A equipe alviverde estreia o novo uniforme ainda em fevereiro, no Campeonao Paranaense, mas sem data definida.

A assessoria de imprensa do material esportivo também não revela nenhum detalhe da camisa ou do uniforme,"É um segredo guardado a sete chaves", justificam, via assessoria de imprensa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]