• Carregando...
Jackson marcou o terceiro gol do Coxa na partida, o primeiro dele com a camisa alviverde | Walter Alves / Gazeta do Povo
Jackson marcou o terceiro gol do Coxa na partida, o primeiro dele com a camisa alviverde| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

As opções do banco de reserva foram se destacaram na goleada por 5 a 1 do Coritiba sobre o Iraty, neste sábado (28), pelo Campeonato Paranaense. A vitória no Couto Pereira foi construída com três gols de jogadores que vieram do banco - dois de Renan Oliveira e um de Jackson.

O treinador do Alviverde, Marcelo Oliveira, fez questão de destacar a força do grupo coxa-branca. "Nosso elenco é muito equilibrado e no dia a dia tem trabalhado duro. Temos tendência de crescer ainda mais", afirmou o técnico.

"O grupo todo tem que ser exaltado neste momento. Os gols retribuem a confiança que o treinador sempre teve em mim", complementou o meia Renan Oliveira.

Outros destaques do time na goleada foram os jogadores que não vinham atuando na equipe principal, como o zagueiro Démerson, o lateral Jonas e o meia Tcheco. O veterano, principalmente, teve uma boa atuação com a distribuição de passes e a melhoria na saída de bola, um dos pontos fracos do time nas duas primeiras rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]