• Carregando...

Paranavaí x RomaParanavaí, 16 h

O duelo no Waldemiro Wagner pode definir o segundo time rebaixado do Estadual. O Paranavaí joga em casa e na classificação geral tem quatro pontos de vantagem para o Roma. Portanto, basta um empate para o Vermelhinho se livrar da degola. O time de Apucarana ganhou novo fôlego depois do gol de goleiro no último minuto contra o Londrina e agora precisa de duas vitórias e de tropeços do rival de hoje para se livrar da degola.

Arapongas x Rio BrancoArapongas, 15h50

Com a vaga quase garantida no Campeonato Brasileiro da Série D, o Arapongas recebe o Rio Branco no Estádio dos Pássaros, às 15h50. O time do Norte do estado precisa de uma vitória para sacramentar a classificação e para isso conta com a afinada dupla de ataque Tiago Adan e Léo Itaperuna, que fizeram nove gols cada no Estadual. Do outro lado, o Leão da Estradinha, livre do fantasma do rebaixamento, vai ter três desfalques importantes para a partida. Lelê e Matheus cumprem suspensão e Serginho Catarinense está machucado.

Londrina x CianorteLondrina, 15h50

O Londrina está cinco pontos atrás de Arapongas e Cianorte, os dois que estariam classificados para a Série D do Brasileirão neste momento. Por isso o confronto direto é de suma importância para o Tubarão, que se apega à matemática para seguir sonhando com um calendário no segundo semestre. A equipe do técnico Cláudio Tencati luta também para superar uma crise interna. No início da semana o gestor do clube, Sérgio Malucelli, demitiu seis jogadores, a contragosto do presidente do clube, Cláudio Canuto. Já o Cianorte joga por um empate para garantir a vaga. O time, porém, dificilmente terá em campo o artilheiro Henrique, machucado.

Iraty x OperárioIrati, 15h30

Um dia depois de completar 98 anos, o Iraty recebe o Operário, hoje, no Estádio Emílio Gomes. E não tem nada a comemorar. Rebaixado no Estadual, o clube estuda a possibilidade de encerrar as atividades no futebol profissional. Com graves problemas financeiros, o Azulão não soube se virar sem a tutela do empresário Sérgio Malucelli, que deixou a cidade para administrar o Londrina. Do outro lado, o Operário, quarto colocado com 17 pontos, faz e refaz as contas que podem levá-lo ao título do segundo turno. Para tanto, precisa vencer as duas partidas que ainda faltam e torcer por uma combinação improvável de resultados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]