• Carregando...
Mesmo sem contar com a torcida no Atletiba da Vila Capanema, Emerson acredita na arranca coxa no clássico | Christian Rizzi / Gazeta do Povo
Mesmo sem contar com a torcida no Atletiba da Vila Capanema, Emerson acredita na arranca coxa no clássico| Foto: Christian Rizzi / Gazeta do Povo

O zagueiro Emerson, do Coritiba, prefere não ver o Atletiba de quarta-feira (22), na Vila Capanema, como uma oportunidade de revanche do último clássico. Na última rodada do Brasileirão do ano passado, o Furacão venceu o Coxa por 1 a 0 e, mesmo sendo rebaixado à Série B, tirou a chance de o Alviverde se classificar à Copa Libertadores.

"Revanche não. A gente sabe que é um jogo difícil, o Atlético vem muito bem no campeonato e a gente tem procurado fazer o nosso melhor também. É um jogo diferente, com certeza é um clássico e vamos procurar fazer o nosso melhor", afirma o jogador.

Mesmo sem contar com a torcida alviverde na Vila - acordo entre as duas diretorias, a Polícia Militar e o Ministério Público decidiu que por questões de segurança somente os torcedores do Furacão irão ao clássico -, Emerson acredita que um bom resultado no Atletiba dê um empurrão para o Coxa conquistar o primeiro turno do Paranaense.

"A gente sempre acreditou, mesmo estando um pouco difícil. Estamos procurando fazer a nossa parte e deu coincidência de ser os resultados bons para a gente. Então agora é a hora. Estamos a um ponto deles. Para a gente só resta a vitória e vamos procurar fazer o nosso melhor", garante o capitão alviverde.

Sobre a equipe do técnico Juan Ramón Carrasco, Emerson afirma que o ataque deles é bom. Por isso a defesa tem de estar atenta. "A equipe deles é bem montada. A gente vem assistindo a alguns jogos. Temos que trabalhar mais a parte da defesa para a gente ter esta atenção de não tomar contra-ataques, de ganhar individualmente. Tem que estar sempre atento, aponta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]