• Carregando...
Jogo-treino entre Atlético e Paraná foi disputado no CT do Caju | Divulgação Atlético
Jogo-treino entre Atlético e Paraná foi disputado no CT do Caju| Foto: Divulgação Atlético

O Paraná venceu na manhã desta quinta-feira (23) os reservas do Atlético, por 3 a 2, no CT do Caju, no quarto jogo-treino do clube na pré-temporada.

O atacante Patrick abriu o placar para o Atlético, mas o meia Bruninho e o avante Nilson viraram para o Tricolor. Marcelo ainda voltou a igualar o marcador no segundo tempo, mas Nilson decretou a vitória paranista. A imprensa não teve acesso à partida.

Anteriormente, o time do técnico Ricardinho já havia derrotado três outros adversários em jogos de preparação. Primeiro, o time bateu um combinado de jogadores sem clube por 2 a 0 e depois fez 4 a 1 no amador Inter de Campo Largo. Por último, na segunda-feira (20), ganhou dos reservas do Corinthians-PR por 1 a 0.

A estreia do Paraná na temporada está marcada para o dia 7 de março, fora de casa, contra o Luverdense-MS. Até lá, a equipe deve fazer mais alguns jogos-treino para montagem do time.

Nesta quinta o Tricolor jogou com Luís Carlos; Paulo Henrique (Lisa), André Vinícius, Alex Bruno e Henrique (Alisson); Alex Alves, Douglas Packer, Luisinho e Bruninho (Dudu); Aymen (Elias) e Wellington Silva (Nilson).

O Atlético contou os seguintes jogadores: Vinicius (João Carlos); Renato (Adriano), João (Bruno Costa), Diego e Léo (Paulo Otávio); Adriel (Foguinho), Vitor Esquerdinha (Genisson), Lucas Sotero (Harrisson); Patrick (Marcinho), Guerrón (Léo Mineiro)e Morro Garcia (Marcelo).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]