i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
série prata

Paraná negocia com dupla do Corinthians campeã da Copa São Paulo

Atacante Douglas e meia Anderson foram ofecidos à diretoria paranista e definição depende de Ricardinho

  • PorCícero Bittencourt, especial para a Gazeta do Povo
  • 01/02/2012 15:51

Os reforços pedidos pelo técnico Ricardinho para compor o elenco paranista que irá disputar a Copa do Brasil, em março, devem começar a chegar semana que vem. O atacante Douglas e o meia Anderson, ambos campeões da Copa São Paulo com o Corinthians neste ano, negociam com o Tricolor e devem ser os primeiros a acertar a transferência com o clube.

O gerente de futebol paranista, Alex Brasil, confirmou que a dupla foi oferecida para a diretoria. Mas segundo Brasil, a definição ainda depende da aprovação de Ricardinho. "São nomes que chegaram para nós. Estamos esperando o Ricardo retornar de viagem para dar seguimento às tratativas", afirmou. Ricardinho está de viagem particular à Europa nesta semana.

Segundo Brasil, quatro novos jogadores ainda devem ser contratados. Apesar deos reforços contratados até agora serem todos jovens, o gerente do Tricolor revelou que atletas mais experientes deverão ser o foco da garimpagem paranista daqui para frente. "Estamos negociando com alguns nomes e acredito que em breve poderemos anunciar", garantiu.

BruninhoOutro reforço para o time do Paraná virá de dentro da Vila Capanema. O meia Bruninho, que tem o contrato se encerrando na próxima sexta-feira (3) deve renovar o vínculo com o clube e permanecer para o restante da temporada.

O jogador, que foi considerado descartável pela diretoria, irá ficar por um pedido pessoal de Ricardinho. O treinador acredita que irá conseguir recuperar o futebol do jovem – que ainda não conseguiu deslanchar no Paraná.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.