• Carregando...

Os reforços pedidos pelo técnico Ricardinho para compor o elenco paranista que irá disputar a Copa do Brasil, em março, devem começar a chegar semana que vem. O atacante Douglas e o meia Anderson, ambos campeões da Copa São Paulo com o Corinthians neste ano, negociam com o Tricolor e devem ser os primeiros a acertar a transferência com o clube.

O gerente de futebol paranista, Alex Brasil, confirmou que a dupla foi oferecida para a diretoria. Mas segundo Brasil, a definição ainda depende da aprovação de Ricardinho. "São nomes que chegaram para nós. Estamos esperando o Ricardo retornar de viagem para dar seguimento às tratativas", afirmou. Ricardinho está de viagem particular à Europa nesta semana.

Segundo Brasil, quatro novos jogadores ainda devem ser contratados. Apesar deos reforços contratados até agora serem todos jovens, o gerente do Tricolor revelou que atletas mais experientes deverão ser o foco da garimpagem paranista daqui para frente. "Estamos negociando com alguns nomes e acredito que em breve poderemos anunciar", garantiu.

BruninhoOutro reforço para o time do Paraná virá de dentro da Vila Capanema. O meia Bruninho, que tem o contrato se encerrando na próxima sexta-feira (3) deve renovar o vínculo com o clube e permanecer para o restante da temporada.

O jogador, que foi considerado descartável pela diretoria, irá ficar por um pedido pessoal de Ricardinho. O treinador acredita que irá conseguir recuperar o futebol do jovem – que ainda não conseguiu deslanchar no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]