• Carregando...

A história se repetiu. Dominado pelo adversário durante parte do jogo, o Atlético chegou à vitória de virada nos minutos finais. Foi assim no meio de semana, contra o Toledo, nos acréscimos. Foi assim neste domingo, diante do Cianorte, aos 42 do segundo tempo.

O triunfo no Albino Turbay reforçou uma característica do time atleticano, de não desistir antes do apito final. Também ajudou a manter o time a dois pontos do Londrina, vantagem que pode ser tirada no confronto direto do próximo sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli. Mas deixou o time rubro-negro em alerta.

"Nós tivemos sorte hoje [ontem], mas não dá para contar com a sorte todos os dias. Tem de entrar mais ligado no jogo", cobrou Marcos Guilherme, que deu assistência para os dois gols rubro-negros.

O Atlético está invicto no segundo turno, com quatro vitórias e um empate. Somando as três rodadas finais do turno, são seis vitórias, um empate e uma derrota. Números que comprovam a evolução do jovem elenco rubro-negro.

"Os cinco jogos de invencibilidade são muito bom e as críticas que ocorreram antes fazem parte do futebol, não dá para se abalar. Estou há muitos anos no futebol. E os atletas sabem que têm que se superar todos os dias", comentou o técnico Arthur Bernardes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]