• Carregando...
Thiago Rodrigues ganha a vaga na meta tricolor contra o Palmeiras com a suspensão de Luís Carlos | Antonio More / Gazeta do Povo
Thiago Rodrigues ganha a vaga na meta tricolor contra o Palmeiras com a suspensão de Luís Carlos| Foto: Antonio More / Gazeta do Povo

Com exceção do goleiro Luís Carlos, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico Ricardinho optou por manter a mesma equipe que se classificou diante do Ceará para a primeira partida contra o Palmeiras nas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (25), às 21h50, na Vila Capanema. Na meta paranista, entra Thiago Rodrigues.

Sobre a escolha de não fazer mudanças, o técnico tricolor afirma que o objetivo é tornar o Paraná mais competitivo a cada jogo. "Vamos dar continuidade a essa forma de jogar, que nos trouxe até aqui, mas que busque a bola e os espaços no campo", explica.

Mesmo diante da equipe mais forte que enfrentou até aqui nessa temporada, Ricardinho não quer o time acuado. Mas exige equilíbiro, com atenção especial da defesa. "Como a primeira partida é em casa, temos que jogar buscando o ataque, mas com precaução para não prejudicar o sistema defensivo", enfatizou após o treino desta terça-feira (25).

FelipãoA partida de quarta-feira será a primeira de Ricardinho como técnico contra o comandante palmeirense, Luiz Felipe Scolari, com quem conquistou o penta com a seleção em 2002. O técnico paranista afirma que é uma honra jogar contra uma equipe comandada por Felipão.

"Jogar contra o Palmeiras é mais um patamar. Estou começando uma nova função, enfrentando o Palmeiras do Luiz Felipe, que é um profissional consagrado, que respeito muito", enfatizou Ricardinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]