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Maringá - O segundo jogo da final do Campeonato Paranaense entre Londrina e Maringá é só no dia 13 de abril, mas a torcida maringaense já vai garantindo um lugar no estádio Willie Davids, antes mesmo do encontro em Londrina. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (3) e o ritmo de saída aponta que até domingo (6), toda a carga esteja esgotada.

O clube ainda não fez uma parcial da quantidade de ingressos comercializados, mas em um dos pontos de venda, a média era de mais de 100 ingressos por hora. A carga total é de 21 mil bilhetes.

E olha que a torcida nem reclamou do aumento do preço da entrada, que saltou de R$ 23 para R$ 40 na arquibancada descoberta. No setor coberto, o valor foi de R$ 33 para R$ 60. A expectativa da diretoria do Maringá é faturar cerca de R$ 800 mil só com a renda da partida diante do Tubarão.

Além dos ingressos, a venda de camisetas do clube aumentou significativamente depois da vaga na final. Se já estava bom para o comércio durante toda a campanha, ficou melhor ainda. "Melhorou muito, tanto que nem estamos dando conta de confeccionar as camisetas para vender. Mal fica pronta e já sai", comenta João Carlos Rodrigues, proprietário da confecção que fabrica o material do Maringá e a única loja que faz a comercialização.

Em um período de pouco mais de 20 minutos que e reportagem esteve na loja, foram vendidas mais de 10 camisetas, principalmente do modelo principal, em branco com listras pretas e verdes. Os uniformes alternativos, todo branco e todo preto, não têm agradado os torcedores. O preço de cada peça é R$ 70.

A venda das camisetas do Maringá obrigou Rodrigues a investir para conseguir atender a demanda. Entre equipamento, material e pessoal, ele investiu cerca de R$ 300 mil. "O investimento foi alto, mas o retorno tem sido muito bom", completa.

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