• Carregando...

A terceira vitória seguida do Atlético no Campeonato Paranaense, foi considerada pelo treinador Juan Ramón Carrasco como uma prova da evolução do time. O Rubro-negro venceu o Rio Branco por 2 a 0, neste domingo (29), em Paranaguá.

"Nosso time é jovem e vai evoluir, porque os jogadores estão tendo a chance de jogar e mostrar serviço", disse o técnico uruguaio. Uma prova da evolução, segundo o treinador, foi a vitória sobre o Rio Branco, considerado pelo treinador um adversário difícil. "A equipe está encontrando o jogo e ganhando confiança", analisou.

O atacante Bruno Furlan é um dos jovens que está ganhando espaço no elenco. Na partida em Paranaguá ele entrou no intervalo e fez o segundo gol. "Tem de aproveitar as oportunidades de qualquer jeito", afirmou. Bruno disse não se importar de atuar em outras funções no time. Ele tem inclusive treinado como lateral-esquerdo e meia - em mais uma das experiências de Carrasco. "Não importa em qual posição vou entrar. Quero jogar de qualquer jeito e ajudar o Atlético", disse.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]