• Carregando...
Cesc Fabregas, do Chelsea, disputa a bola com  David  Meyler, do Hull City | Phil Richards/EFE
Cesc Fabregas, do Chelsea, disputa a bola com David Meyler, do Hull City| Foto: Phil Richards/EFE

O Chelsea suou mais que o esperado, principalmente pelo começo de jogo arrasador que protagonizou, mas venceu o Hull City por 3 a 2 neste domingo fora de casa e voltou a abrir seis pontos na liderança do Campeonato Inglês, cuja 30ª rodada foi disputada neste fim de semana.

Com menos de dez minutos de partida no KC Stadium os ‘Blues’ já venciam por 2 a 0. Hazard abriu o placar com menos de dois minutos, e Diego Costa, artilheiro do torneio ao lado de Harry Kane (Tottenham), balançou a rede pela 19ª vez no torneio aos nove.

A torcida local já poderia esperar pelo pior, mas o Hull reagiu e foi em busca do empate. Elmohamady diminuiu aos 26, e Abel Hernández, aproveitando falha incrível de Courtois depois de recuo de Ivanovic, deixou tudo igual dois minutos depois.

O time visitante não jogava bem e dava chances para que os donos da casa buscassem a virada, mas dois jogadores se destacarem e acabaram se tornando heróis do Chelsea. Courtois se redimiu e fez defesas importantes, e Remy, aos 32 minutos da segunda etapa, instantes depois de entrar em lugar de Diego Costa, marcou o gol da vitória.

O resultado levou a equipe dirigida por José Mourinho a 67 pontos, contra 61 do Manchester City, que no sábado bateu o West Bromwich por 3 a 0 no estádio Etihad. Os ‘Blues’ ainda têm uma partida atrasada para disputar, contra o lanterna do Inglês, o Leicester. Já o Hull ainda é 15º, com 28 pontos, a três da zona de rebaixamento.

Nos outros jogos do dia, o Manchester United venceu o Liverpool por 2 a 1 em pleno Anfield Road, enquanto o Everton foi a Londres e bateu o Queens Park Rangers pelo mesmo placar. Coleman e Lennon marcaram para os ‘Toffees’, e Vargas, ex-Grêmio, descontou para os donos da casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]