• Carregando...
Homem segura pedra enquanto corre da polícia | REUTERS/Siphiwe Sibeko
Homem segura pedra enquanto corre da polícia| Foto: REUTERS/Siphiwe Sibeko

Cristiano Ronaldo voltou a campo pelo Real Madrid neste sábado (15) pela primeira vez desde que disse estar triste no clube merengue. E o reencontro não foi dos mais felizes, em derrota por 1 a 0 para o Sevilla, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol, na casa do adversário.

O português até foi o mais perigoso dos jogadores do Real Madrid - que jogou de uniforme verde escuro -, mas parou na boa atuação do goleiro Palop. Quem não jogou bem foi o time de forma geral, que viu o Sevilla ser melhor e conseguir uma vitória merecida.

O único gol da partida saiu logo aos 2 minutos. Após escanteio batido da direita, o alemão Trochowski apareceu como homem surpresa, livre, à frente da marca do pênalti, para bater forte e balançar a rede.

O resultado é péssimo para o Real Madrid, que tem apenas quatro pontos em quatro rodadas. Como o Barcelona só venceu até aqui, já são oito pontos de distância entre os dois maiores rivais do futebol espanhol. O Real é só o 10.º colocado, enquanto o Sevilla está em terceiro, com oito pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]