• Carregando...
O Estádio do Café deve sreceber o confronto entre Londrina e Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil. | Marcus Ayres/Gazeta do Povo
O Estádio do Café deve sreceber o confronto entre Londrina e Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil.| Foto: Marcus Ayres/Gazeta do Povo

A CBF confirmou nesta sexta-feira as datas dos jogos do Londrina pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tubarão enfrenta o Cruzeiro nas duas próximas terças-feiras, às 21h30. O primeiro compromisso, no dia 10/5, será no Estádio do Café; o segundo, no dia 17/5, está programado para o Mineirão. Nesta etapa da competição, se o visitante ganhar por diferença de dois ou mais gols no jogo de ida está automaticamente classificado, sem a necessidade da partida de volta.

Na primeira fase, o time paranaense passou pelo Parauapebas, do Pará, com duas vitórias. Fora de casa, placar de 1 a 0. No segundo duelo, goleada por 6 a 0 . Os mineiros também precisaram de dois confrontos para eliminar a Campinense, da Paraíba. Primeiro, empate sem gols em Campina Grande; depois, nesta quinta-feira (5), triunfo da Raposa por 3 a 2, no Mineirão.

Com dois gols na segunda partida do Londrina, no Café, o atacante Itamar é o artilheiro do time na competição, com dois gols.

Quem avançar para a terceira fase encara o ganhador do embate entre Portuguesa e Vitória, que devem medir forças nos dias 11/5 (quarta-feira), em São Paulo, e 19/5 (quinta-feira), em Salvador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]